Erros no Anime

http://2.bp.blogspot.com/_Es7RB-XVLrs/SZdrF6exOXI/AAAAAAAACag/co_woHnXyII/s200/49.jpg

1- No episódio "#049 - 
(Assistir Online)

ERRO:
 O Pokémon Farfetch'd" tem uma parte em que as pokébolas da Equipe Rocket caem na água, o detalhe interresante aqui é que são 3 (três) pokébolas, sendo uma delas o Licktung da Jesse.Tá mas qual o problema???O problema é que ela consegue o Licktung no episódio "#052 - Princesa Contra Princesa".



2- No episódio "#057 - (Assistir Online)ERRO: O Segredo Do Centro De Criação" James da Equipe Rocket recupera o seu Weepinbell que deixou no centro de criação, porém, o Weepinbell já tinha evoluido para Victreebel.Tá mas qual o problema???Simples, de onde o James arranjou o tal do Weepinbell que ele havia deixado no centro de criação, sendo que em nenhum dos episódios anteriores o Weepinbell apareceu, nem ao menos teve um episódio do anime no qual James capture algum Weepinbell.

http://img37.imageshack.us/img37/9738/066fxk.jpg

2- No episódio "#066 - 
(Assistir Online)

ERRO:
 "Perdidos Na Neve" o Ash se perde, para variar, e chama o Charmander dele para fazer uma caverna na neve usando o "lança-chamas" e pra aquecer ele dentro da caverna.Tá mas qual o problema???O problema é que o Charmander do Ash virou Charmeleon no episódio "#043 - A Marcha Dos Exeggutors" e no episódio "#046 - O Ataque Dos Pokémon Pré-Históricos" ele já evolui para Charizard.


3- No episódio "#106 -

ERRO: Quando Pikachu e Meowth cai do Pidgeotto, Eles Estão sendo Segurados Por uma "Espécie de Corda", Que somente Jessie e James Tinha a Chave. Pikachu e Meowth Luta Para quem Irá Amortecer a Queda, Pikachu Quando Cai em Cima de Meowth, a Corda Desaparece?!



3- No episódio "#263 -
 (Assistir Online)

ERRO: No episódio 263 A amizade de Elekid, James troca seu Victreebel por um Weepinbell certo, mas onde está o erro? eu particulamente não sabia que um Weepinbell evoluia por troca,achava que seria com um Leaf Stone(Pedra da Folha)



4 - No episódio "#529 -
 (Assistir Online)


ERRO: No episódio 529-Choque de Rivais Marian diz que Breloom após usar um Mach Punch havia executado um lindo movimento do Tipo Fogo
 


5 - No episódio "#570 -
 (Assistir Online)

ERRO: Na ultima batalha de Ash contra Fantina o Comando dado por Ash foi Lança Chamas e o Chimchar parece que não ouviu direito e usou um Roda de Fogo (e isto se repete outra vez), nesse mesmo Episódio Fantina ordena a seu Drifblim usar o Labareda e o mesmo usa um Vento Nefasto.

6 - No episódio "#565 -
 (Assistir Online)
ERRO: Como Pode-ver na Imagem Acima, no Episódio onde a Equipe Galactic Ataca, Aparece Ash, Guarda Jenny e Dawn, e Depois a Guarda Jenny Desaparece!
http://archives.bulbagarden.net/media/upload/e/eb/DP158_error.png

7 - No episódio "#DP 159 -
 (Assistir Online)

ERRO: No Episódio DP 159 - , Dawn mostra seu Mamoswine, e ao Lado, Aparece Piplup, Ash Com 2 Pikachu, Um em seu Ombro e outro no Chão, e ao Lado Brock. Este Seria o Erro.

Erros Nos Filmes!

http://cinemacomrapadura.com.br/filmes/poster/2255-2006-04-04-23:12:20_1.jpg

1 - Pokémon Filme 01

ERRO: No filme mewtwo vs mew, na hora da tempestade, a garota vai até new island em um dewgong , o gordo vai em um gyarados e o outro lança um pidgeot. na cena seguinte, aparecem os tres treinadores em seus pokemons. o garoto do pidgeot aparece com um fearow, e depois, em new islan, ele aparece acariciando o pidgeot de novo... 
2 - Pokémon 7 Alma Gemêa!

A imagem “http://lh3.ggpht.com/toxicsquall/R8nUM_V6euI/AAAAAAAAIwM/8IBkRxfdsVo/wallpaper_1_800x6001_thumb%5B18%5D” contém erros e não pode ser exibida.

ERRO: O Erro desse Filme, é Simples, Quando Deoxys, Faz o Campo de Força, Tudo Fica Sem Energia inclusive as Pokebolas, Só que o Laptop Da Menina, Que tinha uma Camêra Funcionava, Esse é O erro, Mesmo que Seja a Bateria, Não Funcinava Nada!

http://img131.imageshack.us/img131/225/lucarioposterwebjh6.jpg

2- No filme 8 " Lucario e o misterio de Mew"

ERRO: o Lucario consegue falar a lingua dos humanos.Tá mas qual o problema??Facil na nova serie pokemon diamond e pearl quando o Ash luta contra uma lider de ginasio que tem um Lucario esse lucario nao consegue falar a lingua dos humanos.

1 comentários:

Kerllis disse...

hum, vamos la, realmente o anime pode ter tido varios erros, mas corrigindo alguns aqui...
1° Quando teve sua primeira temporada exibida no Brasil houve varios episodios que foram pulados e alguns ate sem motivos aparente, exemplos deles. princesa contra princesa e perdidos na neve.
o episodio perdidos na neve é na verdade o numero 40, logo apos de 37. mansao misteriosa do ditto 38. porygon e 39. feriado a la jynx... ja o pokémon farfetch é na realidade o numero 55 colado com o 54. princesa contra princesa. nesses casos o erro nao foi do anime e sim da exibiçao no Brasil ;D

Postar um comentário

Leia as Regras Antes de Postar os Comentários:

Lembrando que os Comentários São Moderados So São Publicados aqueles que respeitam as Regras Abaixo:

- Não poste chingamentos
- Não poste Divulgações
- Não Coloque Links desnecessários no Comentário
- Jamais Poste Spam
- O Comentário tem que ter Ligação ao Post

http://2.bp.blogspot.com/_kz4ej_6obCo/TN6_auKHQvI/AAAAAAAAB5Q/XHX1yHihH7U/s1600/153wxn6.png



 
Copyright©2010 Pokémon Foda King | Desenvolvido por GoenjiShadow